Vejam o relato de um policial militar que está agora pela manhã no IPES urgência:
_*"Amigos, bom dia para todos, estou aqui na urgência (do IPES) esperando o médico que deveria estar aqui para tirar uma ultra-som. Além dos dois rins parados agora estou com cálculo renal e urinado sangue. Divulgar o máximo possível. O nome do chefe é Victor. O médico é para tá aqui sete horas da manhã, mas só vai chegar a tarde. Estamos aqui abandonados. Divulgar a denúncia. O descaso aqui na urgência do ipes (antigo HPM)."*_
Esse é o relato de um Policial Militar, que assim como outros pacientes, passa por momentos de angústia e se revoltou com o descaso a que estava sendo submetido, hoje pela manhã, domingo (26).
O IPES urgência fica localizado na avenida Minas Gerais, no bairro 18 do Forte, em Aracaju/SE. Antes era somente o Hospital da Polícia Militar (HPM, que mal atende os militares) e hoje é a urgência dos servidores do Estado de Sergipe.
Apesar da cobrança maior na mensalidade (cobrança de dependentes) ainda apresenta problemas estruturais e de gestão, como o caso citado acima e devidamente confirmado por nossa fonte.
Durante o momento em que estávamos redigindo a presente matéria, o vereador Cabo Amintas repassou em um grupo a seguinte informação:
*"Senhores, situação dos exames do colega já resolvida, nossa equipe já manteve contato com a assessoria do Ipes e o médico já iniciou o exame que faltava, segundo D.Luciene , esposa do SGT Wolney."*
Esperamos a recuperação da saúde do PM e que a direção do IPES SAÚDE tome as providências para que o segurado não tenha que praticamente se "humilhar" em redes sociais pedindo ajuda para algo que não deveria se preocupar em momentos como esse.
*Da Redação Informações Policiais.*
Nenhum comentário:
Postar um comentário