A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresenta na manhã da próxima segunda-feira, 27, às 08h15, na sala de imprensa radialista Júlio César, detalhes sobre a investigação de uma chacina ocorrida em um hotel abandonado na Orla de Atalaia que resultou na prisão de um dos envolvidos nessa quinta-feira, 23.
O crime ocorreu na manhã do dia 21 de dezembro de 2016 e vitimou cinco pessoas.
O diretor do DHPP, delegado Jonathas Evangelista, estará presente para dar mais informações sobre o caso, além de detalhar a prisão de José Hugo Pereira, fugitivo do Copemcan, acusado de participar do assassinato do torneiro mecânico Edson Brabec Barreto Filho, 59 anos, ocorrido em 14 de janeiro de 2016, no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.
Também estarão presentes à coletiva os peritos que auxiliaram nos trabalhos investigativos. Na oportunidade, eles apresentarão uma maquete eletrônica do edifício em questão e vão demonstrar como foi executado todo o trabalho da perícia, que auxiliou na identificação dos suspeitos.
*Serviço*
O quê: Polícia Civil elucida chacina em hotel abandonado na Orla de Atalaia e detalha prisão de suspeito.
Quando: Nesta segunda-feira, 27, às 08h15.
Onde: Na sala de imprensa Radialista Júlio César, sede da SSP/SE.
Informações: Ascom/SSP, por meio dos telefones (79) 98819-4625 / 3216-5457 / 5458.
Nenhum comentário:
Postar um comentário