Ontem a noite, 27, publicamos informações sobre um assalto a ônibus que ocorreu na BR 235, na saída de Aracaju, onde elementos armados fizeram um verdadeiro "arrastão" contra os passageiros e rodoviários que estavam na linha Parque dos Faróis - Zona Oeste.
O horário, aproximadamente 22h da noite, causa temerosidade aos passageiros que precisam se deslocar para determinadas localidades de Nossa Senhora do Socorro via a saída da capital, pela BR 235, e que já foram vítimas de marginais que anunciam assalto e descem nas proximidades do bairro São Carlos ou na invasão do antigo frigorífico de Aracaju.
Nessa ação dos marginais que ocorreu ontem a noite (divulgamos em primeira mão e com exclusividade), uma viatura da Polícia vinha acompanhando o ônibus e percebendo que os marginais estavam descendo de forma suspeita, trocaram tiros com os mesmos e conseguiram localizar uma das armas utilizadas na ação criminosa.
O problema é que assaltos e arrastões como esses acontecem com frequência nessa região e nem a SSPSE e nem a PRF (responsável pelo policiamento da BR) tomam medidas para combater estes assaltos. Torna-se imensamente complicado para a população sentir todas as noites, sensação de segurança devido a falta de abordagens aos ônibus que circulam a esse horário, saindo da capital.
É preciso ações enérgicas e estratégicas por parte dos responsáveis pela segurança da população, afinal paga-se impostos e o objetivo final do Estado deve ser o pronto atendimento as necessidades da população.
Como sabemos da competência das instituições (PRF e SSPSE) certamente teremos providências. Vamos aguardar.
Da Redação Informações Policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário