Uma operação foi realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 04, envolvendo mais de 150 policiais militares e civis no combate aos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios no sertão de Sergipe, principalmente na cidade de Nossa Senhora da Glória.
Os policiais cumpriram mandados expedidos pela Justiça, com base nas várias investigações da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e do Departamento de Narcóticos (Denarc).
Diversas unidades especializadas da Polícia Civil e Polícia Militar atuam no cumprimento das decisões judiciais, a exemplo do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), Complexo de Operações Policiais Especiais, Companhia de Caatinga, Choque e outras.
Até agora 12 pessoas foram presas, armas e computadores apreendidos. Dois dos presos, foram localizados em Diadema, São Paulo. A investigação dura um ano e já apreendeu quase 20 quilos de drogas, no período.
O objetivo dos 150 policiais civis e militares empregados na operação é cumprir 23 mandados de busca e apreensão e 26 mandados de prisão, totalizando 49 medidas cautelares expedidas pelo Poder Judiciário, entre mandados de prisão e busca e apreensão.
Com a conclusão dos trabalhos, a Secretaria da Segurança Pública dará mais detalhes sobre o resultado da ação policial.
Fonte: ASCOM/SSP-SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário