O suspeito foi condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo
Policiais Civis lotados no município de Propriá efetuaram nesse segunda-feira, 02, a prisão do indivíduo identificado como Nailson Dos Santos, 22 anos, em cumprimento a mandado de prisão definitiva expedido pelo Juízo de Direito da Comarca do município.
Os agentes de segurança realizavam diligências nas imediações da rua do gás com o intuito de garantir a segurança da população quando avistaram Nailson. Já tendo conhecimento do mandado de prisão em desfavor do suspeito, os policiais se aproximaram e realizando a abordagem e posteriormente, a prisão.
O suspeito foi condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e não ofereceu resistência. Após o ocorrido, Nailson foi encaminhado à Delegacia Regional de Propriá e encontra-se custodiado, onde seguirá para o sistema prisional.
É importante que a população continue colaborando com a Polícia ligando para o Disque Denúncia da Polícia Civil 181 e também através do aplicativo. Ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá por meio do telefone (79) 3322-6550 ou 3322-1406, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.
*Com informações e fotos da SSP SE*
Nenhum comentário:
Postar um comentário