segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Homem é assassinado no Conjunto João Alves, quando estava entrando em agência bancária

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A redação Informações Policiais, foi uma das primeiras a divulgar a informação de que na tarde desta segunda-feira, 09, por volta das 15h, um homem foi assassinado dentro de uma agência bancária que fica localizada no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

As informações são que a vítima, estava indo para a agência para depositar a renda de um comércio que fica na região. Ao descer do veículo, um marginal ainda não identificado, foi logo disparando contra a vítima ainda na frente da agência. O cidadão ainda temtou correr para dentro da parte dos cash's da agência bancária mas já caiu desfalido e inclusive há relato que mesmo depois de caido ao chão, recebeu mais disparos de arma de fogo, sendo que o elemento responsável pelos disparos, pegou o malote e fugiu do local.

Estima-se que o valor subtraído seja por volta de mais de 150 mil reais. Após a fuga do latrocida, as viaturas da Polícia Militar e Civil que estavam na região, iniciaram uma caçada mas pelas últimas informações, ainda não houve sucesso na captura do acusado. A Polícia Civil já iniciou a investigação e provavelmente em breve teremos resultados na captura do elemento que assassinou este cidadão.

Provavelmente o funcionário da empresa já realiza constantes depósitos de dinheiro na agência e a rotina do mesmo já devia estar sendo monitorada pelo marginal e pelo possível comparsa.

Se você tem informações sobre esse criminoso, ligue e denuncie pelo 181, ou mesmo mantenha contato com a Redação Informações Policiais pelo 988489783, enviaremos a informação para nossos colaboradores da Polícia.

Da Redação Informações Policiais.

Foto: Grupos Whatsapp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por homicídio em Itabaianinha

  Ele se apresentou à polícia nessa quarta-feira, 24 Policiais civis da Delegacia de Itabaianinha cumpriram o mandado de prisão contra um ho...