Três indivíduos foram presos na manhã desta sexta-feira (21), pelo Grupamento Tático de Motos (Getam). Segundo informações da polícia o trio é formado por pessoas da mesma família, são dois irmãos e um primo, eles são suspeitos de praticarem estelionato em bancos da capital sergipana.
A tentativa de estelionato, aconteceu em dois bancos em Aracaju, um no bairro Jardins e outro na avenida Francisco Porto, as vítimas denunciaram e a polícia foi em busca dos suspeitos, que foram identificados como os irmãos Jeferson Vilar Santos de 26 anos e Tiago Vilar Santos, o terceiro suspeito é Luiz Eduardo Vilar Araújo de 25 anos.
O sargento Renilson Barreto comandou a prisão do trio e informou ainda que os suspeitos são do Rio Grande do Norte e já foram presos no estado de Alagoas pelo mesmo crime.
Para clonar as informações como senha do cartão, os estelionatários inserem um aparelho, ‘chupa cabra’ na máquina o que trava o cartão, quando um deles oferece ajuda e ao digitar, a senha é copiada. O suspeito ainda chega a passar um número para a pessoa ligar informando que é do banco e ainda diz que o cartão vai chegar em até 15 dias.
O trio foi encaminhado ao Complexo de Operações Especiais, o COPE.
Mais detalhes
Fonte: a8Se
Nenhum comentário:
Postar um comentário