Por F5 News
Apesar do número de homicídios terem reduzido no trimestre deste ano em Sergipe segundo a Secretaria de Segurança Pública, este final de semana foi bastante violento. O Instituto Médico Legal (IML) registrou neste sábado e domingo (9), em 24 horas, 12 corpos, sendo 11 vítimas de morte violenta por arma de fogo e arma branca em Aracaju e no interior do Estado.
Os homicídios foram registrados em Nossa Senhora do Socorro, no loteamento Pai André, na Grande Aracaju; na capital nos bairros Santa Maria e Bugio; e no interior do estado, em Lagarto, Itaporanga no povoado Mirante, Capela no povoado Pirunga, Propriá e em São Cristóvão, no conjunto Luís Alves e no bairro Madre Paulina.
A maioria foi vítima de arma de fogo. Um homem foi morto com golpes de arma branca na capital, chegou a ser socorrido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu. Mais três pessoas chegaram a ser levadas ao Huse, mas faleceram.
Em Itabaiana, na BR 235, uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito, Adriano de Andrade Rezende, de 33 anos.
De sexta até sábado o IML registrou ainda mais seis corpos, sendo uma vítima de acidente de trânsito e cinco vítimas de homicídio por arma de fogo. Os crimes aconteceram em Areia Branca, Aquidabã, Itabaiana, Santa Luzia de Itanhy no povoado Mangabeira e em Aracaju, no conjunto 17 de Março, bairro Santa Maria
Por: F5 News
Nenhum comentário:
Postar um comentário