No início da tarde deste domingo (18), a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS), recebeu uma denúncia, de que uma mulher havia falecido, nas proximidades da Rodovia das Indústrias.
Uma equipe do *G.A.M.A* (Grupamento de Apoio ao Meio Ambiente) saiu em diligência para averiguar a denúncia do possível óbito.
A guarnição chegou ao local, um terreno que fica no fundo do Shopping Prêmio, de difícil acesso e confirmou o óbito.
A vítima é uma senhora de nome, Maria José Alves Santos, 39 anos, natural de São Paulo, dependente química de álcool, que residia no local acerca de 2 anos, assim afirmou populares que residem no local do óbito.
Os populares também informaram aos GMs, que a mesma não possue nenhum tipo de documento de identificação nem familiares na cidade e/ou no Estado de Sergipe.
Toda a área foi isolada, a Polícia técnica e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para determinar as causas da morte e o recolhimento do corpo.
Os Guardiões tiraram fotos do local, para ser elaborado um relatório técnico, referente a legalidade e condições de ocupação do terreno por parte destes cidadãos. Este relatório será encaminhado para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que seja dado um parecer sobre a situação e aplicar as medidas cabíveis.
Fonte: Ascom GMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário