Nesse sábado, 31, policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga apreenderam drogas e prenderam duas pessoas por suspeita de tráfico ilícito, na cidade de Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão sergipano.
Por volta das 16h30min, durante o patrulhamento na cidade de Nossa Senhora da Glória, as equipes receberam a informação sobre uma movimentação de suspeitos em um bar no bairro COHAB, supostamente praticando o crime de tráfico ilícito de drogas. Chegando ao local, as equipes perceberam que os suspeitos tentaram se evadir do bar, sendo necessário à intervenção de abordagem policial.
Durante o procedimento de busca pessoal, os policiais encontraram com um dos suspeitos, um bornal tipo “pochete” contendo aproximadamente 28.00 gramas de maconha, 17.00 gramas de crack e 19.00 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão para a pesagem de drogas e várias embalagens plásticas com zíper para armazenagem e comercialização de drogas, além da quantia de R$ 1.105,00 em notas de cem, cinquenta, vinte, dez e cinco reais. Indagado sobre a origem do material ilícito, o suspeito informou que costuma buscar as drogas no mercado central em Aracaju para comercializar na cidade de Nossa Senhora da Glória e região. No momento da abordagem, foi constatado que o homem estava acompanhado do seu irmão gêmeo, com quem foi encontrado aproximadamente 1,7 gramas de crack, dentro de uma embalagem plástica com zíper.
Durante a abordagem, foi constatado que os irmãos são residentes do bairro 18 do Forte em Aracaju e já foram citados em denúncias anônimas anteriores sobre o tráfico ilícito de drogas na região da COHAB em Nossa Senhora da Glória, assim como consta que um dos irmãos já responde a processo judicial pelo crime de tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos, os irmãos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.
Última atualização em 2 de janeiro de 2023 às 10:17:06.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário