sábado, 21 de setembro de 2019

Cope prende na Bahia investigado que gerou prejuízo de R$ 1,5 milhão, após furto em Sergipe


Criminoso responde pelo mesmo crime em Tocantins, Bahia e São Paulo


Nesta quarta-feira, 18, policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Polícia Civil da Bahia prenderam em flagrante Aderlan Rigaud dos Santos, 39. Ele foi preso pelo crime de receptação. 

Com o investigado, foi encontrado no garimpo dele, na cidade de Jaguarari (BA), um gerador de uma empresa da cidade de Lagarto/SE, que foi vítima de furto qualificado mediante fraude.

O preso tem mandado de prisão em aberto pela Justiça Federal de Tocantins, pelo mesmo crime de receptação. Também responde a processos nos Estados de Tocantins, Bahia e São Paulo. 

As investigações que culminaram nessa prisão têm como objetivo desarticular uma quadrilha especializada em furtos de geradores, inclusive com várias vítimas na cidade de Salvador e Região Metropolitana.

A quadrilha já causou um prejuízo, com esses furtos, de mais de R$ 1,5 milhão, segundo as investigações. Aderlan foi autuado em flagrante delito e encontra-se preso a disposição da justiça.

onte: PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por homicídio em Itabaianinha

  Ele se apresentou à polícia nessa quarta-feira, 24 Policiais civis da Delegacia de Itabaianinha cumpriram o mandado de prisão contra um ho...