sexta-feira, 13 de julho de 2018

Após elucidar homicídio ocorrido em outubro de 2016, PC pede ajuda da população para localizar suspeito foragido


Durante ação conjunta entre policiais lotados em Propriá e a Dipol alguns envolvidos já foram presos
Policiais Civis lotados no município de Propriá com apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) elucidou o homicídio ocorrido no dia 30 de outubro de 2016, que vitimou um mendigo com problemas mentais popularmente conhecido na região como "Profeta". A vítima foi espancada até a morte após uma discussão iniciada em frente a um estabelecimento comercial após pessoas lhe negarem esmolas. O corpo foi encontrado em um terreno baldio da cidade.
Após intensa investigação, os policiais identificaram os envolvidos no crime e realizaram as prisões de Cristiano Feitosa, vulgo "Kikinho", um dos executores do crime; Dênis Vilar Farias, vulgo "Denis do Açaí", suspeito de ter auxiliado na fuga dos executores e o advogado Raimundo Aparecido Mota, vulgo "Dr. Raimundo", o qual disponibilizou o carro para a realização da fuga dos suspeito que se deslocaram até o município de Cedro de São João.
*Foragido*
A polícia ainda procura informações sobre a localização do outro indivíduo acusado de ter participado da execução da vítima. Everton dos Santos Souza, vulgo "Veto sete vidas", ainda continua foragido. É importante que a população colabore com o trabalho da polícia dando informações que levem ao paradeiro de Everton.
As denúncias podem ser realizadas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, 181, ou mesmo pelo aplicativo Disque-Denúncia. Todas as ligações são realizadas de forma gratuita e o sigilo absoluto.
Fonte: SSPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por homicídio em Itabaianinha

  Ele se apresentou à polícia nessa quarta-feira, 24 Policiais civis da Delegacia de Itabaianinha cumpriram o mandado de prisão contra um ho...