segunda-feira, 2 de abril de 2018

GATI PRENDE MULHER E APREENDE PRODUTOS ROUBADOS EM AREIA BRANCA.

GATI PRENDE MULHER E APREENDE PRODUTOS ROUBADOS EM AREIA BRANCA.


O Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) da Polícia Militar, realizou no município de Areia Branca, na madrugada desta segunda-feira (02), a condução de Luciene da Silva,  40 anos, à Delegacia Plantonista de Itabaiana, por ela guardar em seu imóvel diversos produtos roubados, uma capa de colete e ainda possuir grampos que, geralmente, são jogados em estradas para perfurar pneus de automóveis e assim facilitar o cometimento de assaltos.

A ação policial teve origem a partir de uma denúncia anônima que versava sobre uma casa que servia para realizar o armazenamento de produtos roubados. Com essa informação os militares se deslocaram até o local e avistaram com a suspeita uma capa de colete e em seu imóvel diversas peças de roupa, banco, escapamento, rabeta e lanternas de moto desmontadas, além de uma motocicleta com placa de Paulo Afonso e diversas peças que diferiam das originais.

Diante do exposto os policiais através do diálogo obtiveram permissão para adentrar na residência e acabaram encontrando mais um tanque de motocicleta e toda instalação elétrica, 02 jogos de roda com pneus, discos de freio, 03 blusões, 07 bermudas e 09 camisetas, 02 mochilas e pares de tênis todos com etiqueta.

A suspeita então admitiu que dois homens realizavam os assaltos e levavam todos os materiais até o seu imóvel para ser guardados.

Luciene da Silva foi conduzida juntamente com todo o material à Delegacia Plantonista de Itabaiana onde todas as medidas legais foram adotadas e uma investigação teve início no intuito de encontrar e responsabilizar os outros suspeitos.

Informações e foto colaboração soldado Oliveira Filho

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por homicídio em Itabaianinha

  Ele se apresentou à polícia nessa quarta-feira, 24 Policiais civis da Delegacia de Itabaianinha cumpriram o mandado de prisão contra um ho...