quarta-feira, 14 de março de 2018

Servidor da Secretaria de Estado da Saúde, diz estar sofrendo retaliações por parte do comando da Secretaria, devido a postagens em redes sociais em que critica a SES




▪Recebemos em nossa caixa de mensagens do Facebook (mande a sua informação também) a informação de que um enfermeiro da Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe foi transferido do Hospital Regional de Propriá para o Hospital Regional de Tobias Barreto por motivo, segundo ele, das constantes denúncias, principalmente em redes sociais, dos problemas da atual gestão da SES/SE, atualmente comandada pelo secretário Almeida Lima.


▪Não esboçaremos juízo de valor sobre a transferência mas se isso for verdade, trata-se de um enorme caso de assédio moral contra um servidor do Estado de Sergipe. Vamos aguardar a resposta da Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe, caso queira comentar sobre o caso, através de sua assessoria de comunicação (podem entrar em contato via nossos canais).


*Vejam o que relatou o servidor a respeito desta situação via Facebook:*


```"Caríssimos amigos de minha querida Propriá, quero informar a todos vocês que estou nesse momento na sede da Saúde Sergipe - SES sendo comunicado que a partir de amanhã, serei novamente transferido do Hospital Regional de Propriá, desta feita para o Hospital Regional de Tobias Barreto, em #retaliação às críticas e #denúncias que constantemente faço contra a gestão do Secretário #AlmeidaLima.

Mais uma vez estou sendo vítima de #perseguição política que configura crime de assédio moral, prática comum do Governo de Sergipe contra aqueles que se opõem aos desmandos da gestão. 

Em tempo, informo que essa medida de maneira nenhuma vai me intimidar!!```


*Thiago Reis"*


📝 *Informações colhidas e autorizadas pelo Facebook. A redação de texto é da equipe Informações Policiais*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por homicídio em Itabaianinha

  Ele se apresentou à polícia nessa quarta-feira, 24 Policiais civis da Delegacia de Itabaianinha cumpriram o mandado de prisão contra um ho...