Na manhã de hoje (07/02/2018), policiais civis do COPE deram cumprimento ao mandado de prisão definitiva em desfavor de José Valmir Alves de Oliveira, de 37 anos de idade, condenado pelo crime de estupro de vulnerável pelo Juízo de Direito Criminal da Comarca de Nossa Senhora do Socorro. O crime ocorreu no ano de 2014 quando José Valmir manteve conjunção carnal com uma adolescente de 12 anos.
A menor frequentava um grupo religioso ao qual José Valmir se dizia líder e a seduziu. Este foi condenado a doze anos de prisão e encontrava-se foragido desde fevereiro de 2017.
Ele localizado pelos policiais em um hospital situado na região central de Aracaju/SE onde estava prestando serviços como pintor. Segundo o Delegado Dernival Eloi, Diretor do COPE, o Poder Judiciário já foi comunicado da prisão e José Valmir será encaminhado ao sistema prisional.
#cope_pcse #sspsergipe #sspse #ssp_sergipe #copeemacao #mandadodeprisao #policiacivil #policiacivilsergipe #pcsergipe #pcse #prisao #aracajusergipe #sergipe #nordeste #brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário