segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Denúncia anônima leva PM aos suspeitos de envolvimento na morte do tobiense Geoge Cristiano.



Cristiano foi morto na último sábado (11), no povoado Lagoa Redonda,  município baiano de Itapicuru. Na noite do crime, havia uma festa no referido povoado e a vitima acabou se envolvendo numa briga que resultou em sua morte.

Após as informações pelo 190 da PM, os Policiais Militares encontraram um dos suspeitos no conjunto Bela Vista, em Tobias Barreto, Sergipe. Trata-se de Luan Vitor Pereira dos Santos, que foi conduzido ao 11º Batalhão da PM, de onde prestou informações detalhadas a respeito do crime. Luan, foi um dos agressores do Cristiano e enquanto o mesmo agredia a vítima o seu comparsa efetuava disparos com uma arma de fogo, ao ponto de Luan também sair ferido de raspão em uma de suas pernas.

Em outra diligência, os PMs chegaram até a residência do autor dos disparos, no bairro Santos Dumont, também em Tobias Barreto. Esse, é conhecido como Wesley Tatuador ou pela alcunha de "Saruê", porém, não foi encontrado em casa e os familiares não souberam informar seu paradeiro,   estando este na condição de foragido.

A Polícia Civil de Itapicuru foi informada e está acompanhando o caso.

Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
Fonte: 11º BPM/PMSE

#aquitemnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por homicídio em Itabaianinha

  Ele se apresentou à polícia nessa quarta-feira, 24 Policiais civis da Delegacia de Itabaianinha cumpriram o mandado de prisão contra um ho...